A revista semanal norte-americana In Touch avança com a notícia de que o casal de atores norte-americanos vai divorciar-se. Ao que parece, a gota de água foi a recusa de Brad Pitt em terminar as férias com a atriz e os seis filhos em França, tendo ido com os amigos para a Croácia. Angelina Jolie ficou desgostosa e sentiu que o seu casamento de 12 anos tinha terminado naquele momento.
Angelina Jolie e Brad Pitt possuem uma fortuna de 356 milhões de euros, que terá de ser repartida entre ambos.
Para além do episódio das férias, o motivo do divórcio será uma suposta traição do ator com Marion Cotillard, também atriz, segundo avança o site da revista Sábado.
Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de seis crianças, três biológicas e três adotadas. Da educação partilhada com as crianças sabe-se que os filhos estão a aprender sete línguas, tendo em conta a personalidade e a cultura de cada uma das crianças.
Segundo o site da Lux, Shiloh manifestou interesse por aprender Khmai e Pax vietnamita; Maddox está a aprender russo e alemão; Zahara tem aulas de árabe e Knox está a aprender língua gestual.
A revista Pure People refere que o casal confessou que a filha biológica Shiloh pretende mudar de visual e de nome. Para compreender a sexualidade e o comportamento da criança, de forma a que a mesma aprenda a lidar com o preconceito, o casal procurou apoio junto de um especialista na matéria. A criança de 9 anos veste roupas masculinas desde pequena, mas e casal inicialmente pensava que seria por influência dos irmãos.
Recentemente, os pais de Shiloh disseram que a filha quer que lhe chamem John e que não responde se a tratarem pelo seu nome próprio. O casal de atores aceita a condição da menina e sempre lhe deram total liberdade para escolher o que queria vestir. Quando abordados sobre o assunto, optaram por falar sobre o tema com naturalidade.
Noutra ocasião, Angelina Jolie disse que John é bastante próxima de Pax, o irmão mais velho, protegendo-o e passando horas a jogar jogos de vídeo com ele.